segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Os sites de compras coletivas estão fazendo o maior sucesso em São Paulo e eu, como adoradora de novidades, também estou nesta e posso afirmar que estou colhendo bons frutos!
Foi o que aconteceu ontem, com um voucher em mãos fomos a um bar em Moema para saborear uma porção de picanha na chapa e 4 caipiroskas.
Logo que chegamos já pude destacar um ponto forte do bar: na área externa era possível fumar sentado na mesa.
O pré-atendimento também foi bom, informamos o garçom sobre o voucher e ele prontamente começou a organizar uma mesa para a picanha.
Quando vimos o cardápio brilhou os olhos a caipirinha com picolé Rochinha, todos com nome de praias do litoral norte de São Paulo.Minha amiga não perdeu tempo e pediu a sua “Toque-Toque”, que além de visualmente atraente era uma delícia.
A porção veio rapidamente, logo depois das bebidas, organizada e bem servida (com pães, farofa, vinagrete, batata bolinha e cebola), não deixou nada a desejar.
Satisfeitos com tudo até aquele momento, continuamos ali por mais algumas horas e nesse meio tempo fui visitar o toalete que estava limpo, cheiroso e com os “opcionais” que adoro: protetor de assento, embalagens plásticas para absorvente e folhas individuais de papel.
Fomos embora felizes, numa noite fria e tranqüila. Mas não foi assim que acabou o dia. Quando chego em casa percebo que algo faltava e não acreditei quando dei por conta que tinha esquecido minha bolsa no bar, um troço enorme e prateado com coisas que não poderiam ser perdidas de maneira nenhuma.
Voltei correndo ao local e para fechar a crítica deste bar com chave de ouro, assim que coloquei os pés dentro do estabelecimento, o garçom que nos atendeu logo abriu um sorriso e me acompanhou até o caixa, onde estava a bolsa guardada, salva e com tudo exatamente no lugar.
Concluindo o bar é excelente, têm boas porções, bebidas especiais e inovadoras e um atendimento maravilhoso e honesto. Parabéns Da Quina!


DA QUINA!

Av. Lavandisca, 185 • Moema • São Paulo

PONTO FORTE: Bebidas inovadoras, Porção de picanha sensacional, bom atendimento, área de fumantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário