domingo, 17 de outubro de 2010

Dica por Danillo Sperandio

Fala ai apreciadores do "Bons lugares em São Paulo", eu sou Danillo Sperandio e tomo a liberdade de invadir esse espaço para deixar a minha dica.
Bom, eu como um bom degustador de tudo que éde comer (leia gordo), vou falar de um restaurante que tem pratos bem diferentes e também difícil de entender, já que o clima do país está em zonas temperadas e tropicais resultando em temperaturas muito quentes, chegando a 50°C no desertode Sonora e mesmo assim, sua culinária estranhamente tem como principais ingredientes:
A pimenta e OFeijão

E com essas dicas, já devem ter descoberto que falarei sobre o paladar Mexicano!

O Lugar chama Taco bar com especialidades da cozinha Mexicana.

http://www.tacosp.com.br
Endereço - Rua Gabrielle D’Annnzio, 1031
Campo Belo.

A decoração é fantástica e de um certomodo conta a história da revolução mexicana, exibindo um acervo com muitos retratos do Zapata,
Frida Kahlo com o seu belo bigode, entre outros...Mas acredito que faltou algumas fotos do do Seu Madruga, que para mim é um clássico.
De terça a quinta - feira, rola um festival de rango com vários pratos típicos e foi esse que eu experimentei, confesso que é muita comida mesmo, pagando R$ 33,40 por pessoa. Apesar de vir sobremesa nesse festival, indico o sorvete frito (sorvete de creme empanado com farinha de trigo e cornflakes), servido com mel e cereja e para beber além da clássica marguerita frozen, sugiro um drink que chama Stramberrye Martini bem legal.

Se você gosta de comida mexicana da uma chegada lá no Taco bar e Cozinha Mexicana.

Um comentário:

  1. Queridos, já fui muito no Taco, adoro tb... ainda mais qdo rola o chopp à vontade hauhauhauhauh aliás, precisamos combinar um mexicano urgente!!! Beijo

    ResponderExcluir